O laboratório de Anatomia possui área física de 196m² fica situado no andar térreo da instituição, é equipado com materiais e equipamentos para técnicas teóricas e práticas. Atende aos cursos da área da saúde como: Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia.
O Laboratório disponibiliza um quadro de giz, bancadas de inox, banquetas, esqueleto, acervo de peças anatômicas para estudo, tanques de armazenamentos, crânios, fêmur, úmero, escapula, entre outros.
Definição:O Laboratório de Anatomia serve de apoio ao aprendizado morfológico macroscópico dos órgãos dos diferentes Sistemas do Organismo.
Receba gratuitamente informações das Faculdades Guarulhos direto em seu e-mail! Se você ainda não é assinante de nosso newsletter e deseja receber e conhecer mais dos cursos ministrados em nossa instituição, informe seu e-mail no campo.