about-us-head-img

Carta da Mantenedora

“Muitos são os sonhos das pessoas que trabalham em Educação. Ver um mundo melhor, ver uma sociedade justa, ver seu país se projetar no cenário mundial, também sob o ponto de vista econômico-político-social. Mas, para isso, é preciso preparar profissionais competentes para o mercado e exercitá-los para que se tornem cidadãos comprometidos com o processo social.

Hoje somos uma Instituição de Ensino Superior cuja qualidade e responsabilidade social são metas básicas tanto nos cursos de graduação como nos cursos de pós-graduação e extensão. Foi o compromisso com a comunidade guarulhense e os anos de trabalho em busca da qualidade que fizeram daqui um espaço de construção do conhecimento adequado às necessidades de quem nos acolhe: nossos alunos, nossos docentes, nossos funcionários ou a população que nos procura atrás de respaldo.

Atualmente vivemos um tempo de rompimento de paradigmas, de reciclagem absoluta, de atualização, de procura de alternativas e de busca de uma formação de melhor qualidade. Contamos com uma excelente infraestrutura e diversos recursos tecnológicos. Temos laboratórios de ponta em diferentes áreas, biblioteca com acervo atualizado, salas de estudo em grupo, salas de leitura, salas de vídeo, clínicas-escola e é com orgulho e satisfação que colocamos ao seu alcance a oportunidade de nos conhecer, de utilizar nosso apoio à comunidade e, principalmente, de estudar conosco.”

Profa. Dra. Aparecida Najar
Guarulhos, julho de 2016.