06-10-21 Equipe FG 0 comment

Participação dos alunos de Psicologia na Campanha de Doação de Sangue realizada no dia 02/10 no Hemocentro de Guarulhos.

Tivemos 49 alunos que doaram sangue, de forma voluntária e, portanto, ajudaram a salvar 196 vidas.

A formação dos alunos do curso de Psicologia das Faculdades de Guarulhos, ultrapassam os espaços das salas de aula, nossos alunos contribuem com a comunidade do entorno ainda durante a sua formação e, essa Campanha, é uma das ações que consolidam esse objetivo.”

Sua doação acaba de salvar + 4 vidas…

A ação foi organizada entre a Coordenadora do Curso Profª Me. Valquíria M. Ramos e o aluno Júlio Cesar Gonçalves Soares do IV Período do Curso de Psicologia em parceria com o Hemocentro de Guarulhos.